Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paul_Durow

Gravador De Dvd

Recommended Posts

estou para comprar um gravador de dvd

so que encontrei muitos anuncios e alguns era oem e outros box

os 'oem' sao mais baratos.. assim..

gostaria de saber qual a diferença entre oem e box ?

e como já perceberam que sou totalmente leigo nisso.. o que ehimportante eu olhar nas caracteristicas do dvd para que eu compre um gravador de qualidade ?

desde já,

agradeço ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho certeza, mas pelo que já percebi, em se tratando de gravadores de cd's ou dvd's, a grande diferença entre o OEM e o BOX é que o OEM não vem na caixa do fabricante, por isso ele fica mais barato, enquanto que o BOX vem numa caixa padronizada do fabricante.

Se o dois gravadores, OEM ou BOX, tiverem as mesmas especificações e que sejam do mesmo fabricante, creio que seja mais vantagem comprar o produto OEM.

Mas como eu disse, eu não tenho certeza disso.

Se alguém por aí souber e se eu estiver errado, por favor, ajude nosso colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

A versão BOX é para o usuário final. Portanto, vêm na caixa toda bunitinha, com seus recursos e seu marketing. Manual e CD-ROM com programas e utilitários, cabos, adaptadores, etc também acompanham.

A Versão OEM é para fabricantes/montadores de computadores, que não precisam deste material acima citado.

Na teoria, uma loja não pode vender produtos OEM, mas, como nada funciona direito, a galera vende OEM mesmo para baratear e vender mais.

Valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

e na versão OEM vem todos os cabos nescessarios para o funcionamento do mesmo ? ou so vem o drive eu tenho que comprar os cabos ?

porque o resto creio que não precisa ;~

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais