Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
elian

Qual placa de video vale mais a pena

Recommended Posts

Galera eu estou querendo dar um up no meu pc pra joga o novo BF, ele tem um i5 3.2ghz,8gb ram,uma gtx 750TI, estou querendo compra um nova placa e estou na duvida entre 

http://www.kabum.com.br/produto/64476/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-strix-gtx960-dc2oc-2gd5-gaming/?tag=Asus GTX 960 Strix

http://www.kabum.com.br/produto/76491/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-960-4gb-oc-mini-itx-ddr5-gv-n960ixoc-4gd/?tag=gtx 960

Qual dessas valeria mais a pena??ou se nessa faixa de preço á uma placa melhor que essas?e se possivel teria como indicar um ssd para meu pc ate 200 reais de 120gb ou mais....

Obg pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@elian Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nao faço a minima ideia.... mas deve ser uma 450w por ai.... mas fonte nao é o problema eu posso compra uma melhor se o pc nao aguentar 

Compartilhar este post

Link para o post

@elian Antes de tudo compre uma fonte boa, Corsair, Seasonic, XFX, etc... Entre essas duas pegue o modelo da ASUS, tem 2 coolers, vai manter a placa em temp. mais baixas. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Más tirando  temperatura, qual tem maior potencia para games??como eu disse se for o problema uma refrigeração eu compro um fonte muito boa.Ou tem outro modelo nessa faixa de preço ou ate 100 reais a mais

Compartilhar este post

Link para o post

@elian O desempenho delas vai ser praticamente igual, não se incomode com isso. E sobre a fonte abra seu gabinete e de uma olhada, fonte genérica só trás desgraça heuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

OK,é que eu acho esquisito, porque 1 placa tem 4gb e outra 2gb, nao era pra ser um desempenho bem melhor da de 4? 

Compartilhar este post

Link para o post

@elian Eita, hehehe não vi a diferença nas memórias, foi mal hehehe. Pegue a de 4gb, os jogos atuais estão pedindo cada vez mais memória vram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais