Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry


Pauro

Posts recomendados

pessoal,

estava jogando o farcry com o cd pirata... então como gostei muito do jogo, resolvi comprar o original.... depois dissso não consigo mais jogar porque o jogo fica azul e não da para ver nada... o que pode estar ocorrendo...

postei aqui porque não sei se pode ser problema na placa de vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu problema não é placa de vídeo não. Se não quiser formatar, use algum programa de limpeza de registro, apague a pasta onde o farcry está instalado (copie para outro lugar os seus jogos salvos), e reintale. Não acho que o problema seja porque uma versão era pirata e agora é oficial. Teoricamente as duas são iguais.

Qualquer coisa é só escrever.

VMartins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é problema de hardware.

Você deve estar usando o Forceware 61.76 ou 61.77, tem muita gente reclamando do mesmo problema (Far Cry fica com a tela azul). Instale outra versão de driver da Nvidia e ve se dá certo.

valeu spider... foi isso mesmo eu pus um driver mais antigo e funcionou...

moderador pode encerrar o tópico.. problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!