Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
boni_al

Cache Externa Do K6-2 E Placa Tx100-3d Da Zida.

Recommended Posts

Em primeiro lugar gostaria de saber algo sobre a placa mãe TX100-3D, da zida, ela é para k6 e vai até 600 mhz, quero saber se lea é boa. Em segundo, tenho um probleminha com a cahe l2 do k6-2 de 450 mhz, o programa AIDA32 e o Dr. Hardware fala q ela está desativada, alguem já me falou aqui no forum que o k6-2 não tem cahe l2, gostaria de saber se essa informação é verdadeira, e se eu colocar outro processador como pentium, k6-3 se ela vai se ativar, porque na BIOS a opção cache l2/l3 está enabled, outra pessoa disse que no tempo do k6-2/pentium as placas vinham com cache falsificada, não entendi, essa cahe falsificada serve para alguma coisa??? A placa TX100-3D, vem com cache falssificasa??? POR FAVOR ME AJUDEM, pois só tem 1 mês que comprei essa placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: cara o k6-2 realmente não tem cache L2, assim como o pentium e todos os outros processadores socket7 (salvo o k6-3). ou seja o programa não reconhece pois ele procura no núcleo do processador e não na placa mãe onde o cache L2 na verdade está. em relação a colocar outro processador só rola se for um k6-3, esse sim tem cache l2 no núcleo, passando assim o cache da placa para l3 (mas esse processador é muito raro mesmo,já procurei muito enunca nem vi um desses). o cachel2 falsificado existia sim nas placas de pemtium e se podia indentifica-lo da seguinte forma, se procurava o chip do cache e verifica-va se as inscrições em cima dele eram em baixo relevo, se fossem era falsificado, mascareditoque a usa não tenha um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×