Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perdeu desempenho do nada.


Posts recomendados

Pois bem, eu tenho uma máquina BEM antiga e ultrapassada que está encostada mas que vez ou outra uso ou deixo meu sobrinho usar pra jogar e afins. Acontece baixei um modificador do jogo GTA San Andreas (mais precisamente um modificador para a versão online). Tudo bem. O problema é que ao tentar entrar no jogo já notei a tela travando e algumas congeladas momentâneas, achei que fosse do download e desloguei pra excluir. Acontece que ao navegar pelas pastas do disco C o computador travou totalmente e ficou por um tempo assim. Depois disso notei que ele está bem mais lento e demorando muito pra abrir aplicações normais (navegadores e até o próprio jogo sem modificações, o que não acontecia antes). Formatei a máquina faz uns dois meses e não tem nada. O gabinete tem uma luz que pisca de acordo com o trabalho da máquina e por vezes ela fica bem fraca, e quando isso acontece o computador trava. Ela costuma ficar assim ao iniciar programas. O problema começou depois desse download mesmo. Seria um vírus, alteração na máquina ou o quê?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o problema:
Notei que ao inicializar qualquer programa que seja o computador dá uma travada e "congela". A aba "Uso da memória" no Gerenciador de tarefas fica congelada por algum tempo no programa que quero abrir e só depois de alguns segundos que começa o carregamento do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!