Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gerson42

Quanto tempo um pc gamer pode ficar ligado ?

Recommended Posts

Amigos bom dia.

Eu tenho uma duvida, desde quando montei meu PC GAMER  venho jogando MUITO. coisa de 2 madrugadas inteiras. 

mas eu fiquei sabendo que ''pc não é console e pode estragar se utilizar muito''. isso é verídico ?

existe algum limite de horas para ficar com o pc ligado ?

ps* meu pc não esquenta muito raramente passa de 55 graus

obrigado desde ja 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, gerson42 disse:

mas eu fiquei sabendo que ''pc não é console e pode estragar se utilizar muito''. isso é verídico ?

Não. Acho até que é ao contrário, os consoles geralmente esquentam bem mais e deixá-los ligados por muitos dias jogando vai raspar a vida útil deles.

41 minutos atrás, gerson42 disse:

existe algum limite de horas para ficar com o pc ligado ?

Não.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que estraga é o liga e desliga. Se o pc puder sempre funcionar, estando com temperatura ideal, se a fonte esteja suprindo as necessidades reais do hardware, não há o que se preocupar!

O único problema que pode ser sério é a conta de luz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que deve se preocupar é a sujeira, nos sistemas mais novos todos utilizam coolers para refrigerar e quando obstruídos alguns problemas podem ocorrer. Nas salas de grandes datacenters além de refrigerado o ar também é filtrado para reduzir as partículas e por consequências as manutenções preventivas.

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO OBRIGADO GALERA ♥ 

DUVIDA ESCLARECIDA 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais