Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Masuca

Como formatar um netbook com tela quebrada?

Recommended Posts

Olá, meu netbook é o Samsung nc10, Windows 7 e eu sei que eu poderia usar a saída VGA para ligar num monitor ou apertando Fn+F4 ou derivados, mas o problema é que o vídeo VGA só funciona quando o windows é carregado, ou seja, quando entra na tela de boas vindas e que os drivers do mesmo juntamente são carregados com o sistema operacional. Como eu posso ver a tela de boot pelo VGA? É possível? Será que o windows 7 tem drivers genéricos? Pois eu vi o site de suporte da Samsung disponibilizando os drivers e junto a
lista está o do VGA e logo pensei que o windows não daria suporte genérico. A imagem abaixo mostra a tela branca com um trinco no meio e está no setup mas a imagem não aparece no monitor. Podem me ajudar? Desde já agradeço.

20160911_223517.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em parte isto é um recurso que cabe a BIOS, provavelmente neste modelo ele não é ativado simultaneamente por causa do poder reduzido dos netbooks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais