Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao iniciar jogos.


Posts recomendados

Fala galera, bom o meu problema é meio estranho, já peguei casos parecidos, mas esse esta demais. Bom o computador do cliente sempre ao iniciar um jogo, tais como League of Legends, csgo, skyrim, e outros, o computador simplesmente desliga e para poder ligar ele novamente existe duas maneiras, uma é tirando o cabo de força e esperar alguns minutos, o outro é engraçado até, caso você retire e coloque a memoria, a placa de video e o processador ele liga, é meio confuso mas da certo. Enfim, eu já tentei varias coisas que eu vi no forum, vou citar algumas : formatar, resetar a bios, instalar drivers de video, aumentar a refrigeração do computador, trocar pasta termina do processador e limpeza geral, não adianta. 

Outra coisa a se notar, se eu abro um jogo muito pesado ele desliga automaticamente, se eu abro o cs eu consigo jgoar umas duas partidas até ele desligar, ja no league of legends se eu abro o jogo, e enquanto carrega eu fico navegando na internet, ele inicia normal, porém ao maximizar o game o computador desliga.

Abaixo uma tela das config do meu pc, e da temperatura, se tiver a solução em outro post me manda por favor, pois eu não encontrei.

 

12.jpg

123.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...