Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti


Posts recomendados

Bom, estou prestar a comprar uma gtx 750 ti, porém só estou com dinheiro no momento para comprar apenas ela, e meu pc é bem fraco mesmo, o mais possível. Eu queria saber se a minha fonte, que é de 150w chega a aguentar a 750ti ou se eu tentar o pc provavelmente vai queimar? e outra, tenho 2gb de ram, preciso de mais ou menos quanto? ou rodaria com 2gb de ram no pc? 

 

Processador: Intel(R) Celeron (R) CPU G530 @ 2.40GHz  2.40GHz

Fonte: 150w

Ram: 2GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da fonte, você vai precisar de uma fonte de no minimo 430w, recomendo CX 430 da EVGA ou Corsair que custam de 150 a 200 reais, recomendo que compre uma fonte 80 plus. Se quiser uma opção mais barata recomendo uma fonte da DEX, ATX-450w que você vai encontrar por 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Artur,

 

A 750ti não consome muito, mas 150w não da.

 

Se você colocar mesmo assim vai ligar porém a fonte vai trabalhar forçando e pode por tudo a perder.

 

uma fonte de 350w já leva bem.

http://www.kabum.com.br/produto/36799/corsair-fonte-350w-350vs-cp-9020052-ww-220v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior vilão de consumo e a placa de vídeo, no seu caso ela consome menos que 80w.

 

Vai funcionar perfeito  com os dois 2gbs de memoria e seu processador Celeron, ótimo computador para trabalho de escola e internet.

 

Mas.... se estiver afim de jogar GTA V vai legar....  e legar muito.

 

Uma configuração boa no seu caso seria : 750ti 2gb, 8gb ram, i3 ou i5, fonte 500w(corsa tá).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!