Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite!

Estou com dúvida em qual plataforma escolher, pois irei fazer um upgrade em meu computador, de momento irei trocar somente cpu+mobo

Ai é que vem minha dúvida, qual das configurações listadas abaixo valem mais a pena?

 

- fx6300 Black Edition + GIGABYTE GA 970 GAMING + 8Gb Ram 1866mhz Hyper X (2x4gb)

- i3 6100 Skylake + B150 PRO GAMING D3 +  8Gb Ram 1866mhz Hyper X (2x4gb)

 

No restante minha config. será a mesma da assinatura, porém os pentes de memória Hyper X eu ja possuo!

Computador basicamente uso para internet e jogos como CS GO, LOL, Dying Light...

As duas config's estão aproximadamente 1000R$. Qual vale mais a pena? Alguma outra sugestão próximo a este valor (levo muito em consideração a estética, e não pretendo fazer nem over nem SLI/CROSSFIRE)?

 

Fico no aguardo, desde já muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Encerrando o tópico gente, a cerca de um mês terminei de montar o PC e ficou com a GA - B150M gaming 3 e o i3-6100.

 

Estou muito satisfeito com o resultado, até o momento não tive nenhum tipo de problema com o hardware, só foi meio complicado na hora de formatar, pois a 6° geração pede uns driver diferenciado para a formatação, mas acredito que tenha tudo aqui no cdh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!