Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite!

Estou com dúvida em qual plataforma escolher, pois irei fazer um upgrade em meu computador, de momento irei trocar somente cpu+mobo

Ai é que vem minha dúvida, qual das configurações listadas abaixo valem mais a pena?

- fx6300 Black Edition + GIGABYTE GA 970 GAMING + 8Gb Ram 1866mhz Hyper X (2x4gb)

- i3 6100 Skylake + B150 PRO GAMING D3 +  8Gb Ram 1866mhz Hyper X (2x4gb)

No restante minha config. será a mesma da assinatura, porém os pentes de memória Hyper X eu ja possuo!

Computador basicamente uso para internet e jogos como CS GO, LOL, Dying Light...

As duas config's estão aproximadamente 1000R$. Qual vale mais a pena? Alguma outra sugestão próximo a este valor (levo muito em consideração a estética, e não pretendo fazer nem over nem SLI/CROSSFIRE)?

Fico no aguardo, desde já muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andremassuia  hmm, dei uma olhada aqui no cdh nessa placa-mãe ela me pareceu ser bem limitada, uma placa comum com roupa de domingo! Irei dar mais uma pesquisada em mobo's que me atendam!

Mt Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Encerrando o tópico gente, a cerca de um mês terminei de montar o PC e ficou com a GA - B150M gaming 3 e o i3-6100.

Estou muito satisfeito com o resultado, até o momento não tive nenhum tipo de problema com o hardware, só foi meio complicado na hora de formatar, pois a 6° geração pede uns driver diferenciado para a formatação, mas acredito que tenha tudo aqui no cdh!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais