Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanni Malavazzi

Upgrades

Recommended Posts

Eae galera, então, eu estava pensando em fazer upgrades em meu pc, já que ele é bem velho e ruim.

Não entendo muito de hardware, então vim aqui perguntar se a placa de vídeo que quero comprar é compatível, e se não (muito provavelmente), o que devo mudar?

Meu PC:

-Processador: Pentium(R) Dual-core E5400 2.70HGHz

-Memoria RAM: 3,00GB

-Placa-mãe: Pelo o que vi no cmd, é uma 07N90W, da Dell. (Pois é, não faço a mínima ideia de que placa é essa...)

-Placa de vídeo: Intel(R) G41 Express Chipset

-Fonte: Não me lembro, mas pode ter certeza que é um lixo, e eu irei trocar por uma Corsair CX-430W - 80 Plus Bronze

-Gabinete: Nenhum específico, é um da Vostro, bem ruinzinho mesmo.

Quero comprar uma GTX 660, com certeza tem algo que não seja compatível, mas o que?

Queria saber a ordem dos upgrades, (por exemplo: primeiro troca a fonte, depois a placa-mãe etc etc).

Ah, e também tenho outra dúvida: como já disse, o meu gabinete é velho e ruim, não sei se vale a pena trocar ele, comprando um gamer (por menos de 300 reais)  Achei ele na internet, olhe algumas prints: http://prntscr.com/chcvgx ; http://prnt.sc/chcvjj.

Obg desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quanto pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
11 horas atrás, Gabriel753 disse:

Primeiramente, quanto pode gastar?

Por enquanto, por volta de 700

adicionado 3 minutos depois

Corrigindo, pesquisei mais preços, e vou preferir uma GTX 650, desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Malavazzi Se você tem 700 reais para gastar, você deve, em primeiro lugar trocar a fonte, e depois pode pegar uma GTX 750ti... com esses upgrades já vai dar pra rodar jogos indies e alguns jogos AAA antigos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Malavazzi Pegue uma XFX 400W ou uma CX 430w e uma Gtx 750 ti. Só avisando que com esse processador tu vai ter bastante gargalo dependendo da aplicação

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, obg, dps de ter mudado isso, tem alguma ideia de processador? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Malavazzi Pra conseguir algo decente tu vai precisar trocar essa placa-mãe, mas pra eu te sugerir algo preciso saber quanto pode gastar nos 2 componentes (placa-mãe e processador)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais