Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlanFabrico10

Placa de vídeo com o processador a8 7600k

Recommended Posts

Eu vou comprar um computador com essas características :

Gamer Ninja HTSY137B6S c/ 1 cooler Vermelho Processador: AMD A6 7400k 3.9 GHz/3.5 GHz, Cache 1 MB ( 2 + 4 Núcleos )
placa-mãe: MSI A68HM-E33 USB 3.0 HDMI SATA3 6Gb/s Placa de Video: AMD Radeon R5 Series 2GB 128 bits (Integrada ao Processador)
Memória: 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 MHz
HDD: 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA3
Fonte: 300w Bivol Real ou Superior
Sistema Operacional: Linux
Cooler p/ Processador: Padrão da Intel ou AMD (BOX)
Leitor Óptico: Leitor e Gravador DVD-RW

Queria saber se é compatível com a placa de vídeo gt 630 4gb e se for essas configurações seriam boas para jogos atuais?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você vai comprar placa de vídeo não compre APU, vai jogar grana fora, pois você paga a mais por um vídeo integrado, além disso essas APU dual-core são muito fracas. A GT 630 é bem fraca também, não se iluda com 4Gb pois ela não tem potencia para usar nem 1Gb, e o custo x benefício dela é bem baixo. Se precisar de ajuda para montar um PC decente só dizer o orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, eu já tenho a gt 630 vou comprar só o PC com essas configurações.  Não sei montar um computador aí fico meio receoso, mas gostaria de saber qual você montaria com um orçamento de R$ 1600,00

adicionado 0 minutos depois

@GuilhermeGB Então amigo, eu já tenho a gt 630 vou comprar só o PC com essas configurações.  Não sei montar um computador aí fico meio receoso, mas gostaria de saber qual você montaria com um orçamento de R$ 1600,00

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogos pretende jogar? Se forem jogos atuais, pode juntar uns R$2.300.

Compartilhar este post

Link para o post

@AlanFabrico10 Sim, vai precisar de pelo menos um Core i3 4ª geração e uma GTX 750 Ti. Não recomendo processadores AMD para esses jogos. E para montar uma configuração dessas precisará de mais de R$2.000.

-Core i3 4ª geração R$500

-Placa-mãe H81 R$300

-8Gb DDR3 1600Mhz R$200

-Fonte 430W 80 Plus R$200-250

-GTX 750 Ti 2Gb R$450-500

-HD 1Tb R$250

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais