Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória com uso acima do normal


Mr. Dopler

Posts recomendados

Eu fui ver algumas "dicas" para melhorar desempenho mas de certa forma isso nunca funciona, acabei por usar uns códigos no cmd, e alguns deles eu consegui reverter só que esses(

powercfg -attributes SUB_PROCESSOR 0cc5b647-c1df-4637-891a-dec35c318583 -ATTRIB_HIDE e powercfg -attributes SUB_PROCESSOR ea062031-0e34-4ff1-9b6d-eb1059334028 -ATTRIB_HIDE.

 

Queria saber se tem como desfazer no caso desativa-los, no caso não consegui fazer até o final mas aposto que pelo menos esses dois foram os responsáveis pela memoria ficar em um alto consumo. 

 

Aqui está o link ao qual eu segui. http://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/9312-dicas-avancadas-para-acelerar-o-seu-computador.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também usei outros códigos só que esses outros, eles davam pra desativar sem problema, só que eu não entendo, o uso da cpu fica normal, só que o uso da memória fica elevado sem abrir nenhum processo mesmo e o hd que em maioria do tempo ele fica com a luz dele ligada. Se alguém poder ajudar.Agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você logo ao reiniciar fica assim analise o que está rodando que está usando a memória. As vezes uma mera atualização do Windows ou de um anti vírus já são suficientes pra aumentar o uso de memória.

 

Se puder dá uma passada na seção de segurança do fórum porque pode ser algum malware rodando tb. (melhor não descartar nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!