Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
knigtheuzin

Acabei de comprar esse pc montarei ele em casa , ta bom?

Recommended Posts

Bem eu  montei um pc e queria saber primeiramente se ele ta bom e todas as pecas estão compativeis e em seugdo lugar qual uma boa placa de rede para eu comprar eis a lista

1- Processador Intel Core i7-6700K, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 4.0GHz LGA 1151 BX80662I76700K 

1-Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1070 FTW Gaming ACX 3.0 8GB DDR5 256BITS - 08G-P4-6276-KR

1-Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

1-Gabinete PcYes ATX Gamer Rhino 3 Baias sem Fonte Preto com LED Azul 18632R$ 248,90

2-Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FB-R1 com LED Azul

1-Teclado e Mouse Gamer Coolermaster Devastator II Led Vermelho SGB-3031-KKMF1-BR

1-Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB3, 2 header COM, CrossfireX, SBA, Chassis Intrusion

1-WaterCooler Corsair Hydro Series - Quiet Edition H55 - CW-9060010-WWR$ 261,90

2-Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/8

1-HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@knigtheuzin Amigo config top! eu só teria cogitado uma z170 no lugar essa b150... mas como acredito que over não será necessário, a config tá ótima.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pegou um processador desbloqueado e placa-mãe simples, o watercooler não é necessário para rodar com o clock padrão.

Eu colocaria mais 8GB de memória ram, em alguns jogos fico com mais de 8GB de consumo.

Mas é uma boa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você podia ter tirado o watercooler e usar o que já vem com o processador e com o dinheiro dele comprar um ssd. mas ta ótimo assim, uma máquina..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais