Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No que dar upgrade no pc ?


Posts recomendados

Config atual : Amd fx 6300, gigabyte gtx 960 4gb, 4Gb ddr3 1600mhz hyperx fury 4gb x 2, gigabyte ds3p

 

Então, tá chegando o final de ano e eu vou dar um up na minha maquina e to com uma duvida, eu tava pensando em pegar um i7 6700k, uma asus maximus viii hero e 16gb ddr4 corsair lpx, gabinete corsair obsidian 350d, e continuar com a minha gpu. Ou eu poderia pegar outra 960 de 4gb, um i5 4690k, reaproveitar as memorias que uso agora, comprar o obsidian 350d e uma msi z97 gaming 5. Agora o que eu faço, pego um sli de 2 placas mid (nao pretendo mudar as gpus) e um cpu 4 geração i5, ou pegar um i7 skylake ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não faça este SLI, se quer mais desempenho em jogos invista em uma única placa de vídeo mais forte.

Não sei quanto você tem de grana, mas ao invés de tudo isso aí você poderia ir de I5 mesmo pra economizar, aí compra outra placa de vídeo (1070 por exemplo). Vende o seu PC atual e depois pensa em gabinete por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Pedro Dos Reis disse:

meu processador é um Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5800  @ 3.20GHz (2 CPUs), ~3.2GHz e eu queria comprar essa plca de video Placa de Vídeo VGA XFX AMD Radeon R7 240D 1GB Low Profile DDR3 R7-240D-ZLF2 que fonte vocês me recomedariam ?

430w 80 plus evga, corsai, xfx ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!