Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando ao jogar


Posts recomendados

Boa noite galera, estou tendo certos problemas com o meu pc ultimamente, começou depois que troquei a placa de vídeo, o computador simplesmente congela quando estou jogando e só volta quando bem quer, não são com todos os jogos que isso acontece, sendo exato " Warframe & Payday 2 " somente esses dois jogos fazem meu computador congelar, no começo achei que era super aquecimento mas a GPU não chega nem a 55° "em jogo", e como a placa de vídeo é praticamente nova não vejo como ela estar com problemas, eu sinceramente não sei o que está acontecendo, não sou muito bom nessa área e meu computador não é lá essas coisas mas quebra um galho, queria a opinião de vocês.

Setup:
Processador: Pentium(R) Dual-Core 2.50GHZ
placa-mãe: MZ-7529
Memória ram: 4GB DDR2
Placa de vídeo: 9800GT 1GB 256bits DDR3(ATUAL) // 9500GT 1GB 128bits DDR2(ANTIGA)
HD: 300GB
Fonte: Corsair 480w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2016 às 21:58, Macaron disse:
9 horas atrás, Klash disse:

Olá Macaron

 

Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

O driver de vídeo está atualizado? Está rodando em resolução alta?

Tente verificar a integridade dos arquivos desses jogos através da Steam.


Ola @Klash , e obrigado!
O driver da placa de vídeo está atualizado sim, estou jogando ambos os jogos na minha resolução máxima "1366x768", fiz a verificação que você pediu e ambos estão sem nenhum problema.

Obs: Fonte: Corsair 430w -corrigindo não sei dá onde saiu os 480w xD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!