Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus9223

GTX 1060 zotac mini

Recommended Posts

Pessoal , tenho um processador core i5 3330 , gostaria de saber se ele segura uma gtx 1060 , vai da gargalo ? não tenho dinheiro pra troca de processador agora e queria fazer um up da minha gtx 750 ti , para joga acima de 60 fps 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der gargalo vai ser de leve, e mesmo assim vale a pena a compra.

Quais jogos pretende rodar aí? Pois a 750TI em full HD já roda a grande maioria dos jogos em 60fps dependendo dos filtros habilitados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar então, em full HD 60Hz vai rodar filé, e quanto mais filtros puder habilitar menos o CPU entrará em questão, porque na verdade você tá é forçando a placa de vídeo.

Você deve se preocupar é se mesmo com filtros desativados não está conseguindo 60fps por exemplo, porque aí é o CPU que estará prejudicando.

Compra e se der gargalo você pensa em trocar o restante, mas acredito que estará bem servido. Não se esqueça de no mínimo 8GB de RAM hein, e pega logo a 1060 de 6GB (acho que no Brasil ainda não chegou a de 3GB mas já tô alertando).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DcBarbosa kkkkkk

:exorcize:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais