Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - placa vídeo até r$ 1600,00!


Posts recomendados

Amigos, bom dia. Ontem a noite a minha PV da assinatura (GigaByte R9 280 WF3 3GB) morreu! Parou do nada, os coolers não giravam e não dava boot. Retirei ela e deu boot normalmente. Ainda farei mais alguns testes, mas acredito que tenha queimado (abri e a pasta térmica estava seca).

-----------------------------------

Pois bem, pretendo gastar ate R$ 1600,00 (máximo) numa nova placa de vídeo.

- Quais vocês me recomendam (NVIDIA!! Não quero mais Radeon na minha vida, 2 experiências ruins =/), que tenha garantia de 2 anos?
- Comprar agora, ou esperar a BF/fim do ano?

- Minha fonte (EVGA 600W) aguenta essa nova geração de placas de vídeo?


Obs: Os jogos que mais jogo são BF4, The Witcher 3, e também quero para a nova geração!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PapibakigrafoQual o seu processador?

 

Mas ja adianto que com esse valor, seria ideal pegar uma GTX 1060, e sua fonte aguenta tranquilo e vai rodar todos os jogos atuais com pelo menos 60fps. Abaixo recomendações:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-06g-p4-6161-kr-box

 

http://www.kabum.com.br/produto/80196/placa-de-video-vga-Galaxy-gtx-1060-oc-entusiasta-6gb-ddr5-192bits-8008mhz-60nrh7dsl9oc-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 obrigado pelas recomendações! Alguma delas tem garantia de 2 anos?

@Kadeshi FX-6300

 

MB Gigabyte GA-78LMT-USB3 | AMD FX-6300 3.5Ghz | Cooler Xigmatec Loki II | (2x) 4GB DDR3 Markvision 1333Mhz + (1x) 8GB Kingston Hyper-X Blue | SSD Sandisk Ultra Plus 128GB | HD Seagate Barracuda 500GB | Gigabyte R9 280 WindForce3 3GB OC | eVGA 600B | Thermaltake V3 BE | Logitech z506 5.1 | CM Storm Havok 8200DPI | TV LG 42" LED Plus 3D FULL HD - 42LW4500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Papibakigrafo Cara, seu processador não dá conta de nenhuma placa nessa faixa de preço, ele é um processador de entrada, em jogos mais recentes e jogos multiplayer pesados, como BF4, GTA V, BF1, você não conseguirá manter 60 FPS, esses jogos geralmente vão rodar com uma média de 40 FPS, isso poderá prejudicar sua experiência e prejudicará muito o desempenho da placa, já que ela roda qualquer um desses jogos bem acima de 60 FPS no Ultra 1080p.

 

Mas não deixe de investir numa boa placa por isso, pode comprar uma GTX 1060, mas recomendo comprar pelo menos um Core i5 futuramente. Não faça upgrade para FX-8350, pois sua placa-mãe não vai se dar bem com ele, ela é bem básica, e se for pra comprar placa-mãe nova vale mais a pena mudar para Intel.

 

Obs: Processadores FX trabalham com memórias 1866MHz, dizem que usar memórias de baixa frequência, principalmente 1333MHz, diminui o desempenho deles. Mesmo que você tenha um pente de frequência maior, ele irá trabalhar a 1333MHz por causa das outras memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Papibakigrafo Gargalo é apenas uma limitação imposta sobre algum hardware, ou seja, o processador pode limitar um pouco o desempenho do seu PC em jogos mais pesados, a placa de vídeo não funcionará com seu desempenho máximo, mas o Core i5 3330 ainda é um bom processador, e o gargalo não será muito grande, ainda vai conseguir jogar tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!