Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ae, vou comprar um pc novo finalmente, tava vendendo o meu antigo pra isso

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb-g42

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box

 

Tem mt diferença? vale a pena pagar 500 reais a mais?

 

Quero jogar the witcher 3. se alguém souber de algo melhor diz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria, pensando em custo x benefício. Como verifiquei as análises comprovadas, esse I5 é praticamente idêntico em questão de desempenho em games comparado ao I5 que está aí. Você teria uma diferença considerável somente mesmo pela Placa de vídeo, mas acredito que não seja tanta que valha os 500 reais.

Posso afirmar que em FULL HD você roda com a config mais barata !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kadeshi disse:

Do i3 6100 para o i5 6400 a diferença de performance é pouca se quiser economizar dá para ficar com o i3, agora da r9 380 para a gtx 1060 já tem uma diferença legal.

Se tiver condições leve a 1060.

Não acredito que vale a pena pagar 500 a mais só por causa da placa, sendo que por fora ele pagaria uma diferença de 200-300 reais, pra mim é perca de grana, apenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GTX 1060 do seu link tem só 3GB de VRAM e isso vai fazer ela ter um desempenho perceptivelmente  inferior a GTX 1060 de 6GB em alguns jogos atuais(BF3, Crysis 3) e talvez muitos jogos AAA que estão por vir.

A melhor opção seria mesmo i5+GTX 1060 de 6GB. Porém, se ficar muito caro talvez i3+GTX 1060 de 6GB seja uma melhor opção. Agora, você precisa conferir o desempenho do i3 com a GTX 1060, pois to por fora disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hayleys2 Peguei o i3, realmente esse i5 n tem mt diferença pelo i3 6100 pelas gameplays que vi, tem horas que o proprio i3 fica melhor, e talvez pelo fato da gtx 1060 3gb ser nova ela ainda ta cara, de resto o pc é exatamente igual

 

Além de que meu monitor é 1440x900, e pra mim rodando no medio ta de boa

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Tanaka disse:

@hayleys2 Peguei o i3, realmente esse i5 n tem mt diferença pelo i3 6100 pelas gameplays que vi, tem horas que o proprio i3 fica melhor, e talvez pelo fato da gtx 1060 3gb ser nova ela ainda ta cara, de resto o pc é exatamente igual

 

Além de que meu monitor é 1440x900, e pra mim rodando no medio ta de boa

Ótima escolha meu caro, parabéns ! Seu bolso lhe agradecerá haha

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

@hayleys2 Peguei o i3, realmente esse i5 n tem mt diferença pelo i3 6100 pelas gameplays que vi, tem horas que o proprio i3 fica melhor, e talvez pelo fato da gtx 1060 3gb ser nova ela ainda ta cara, de resto o pc é exatamente igual

 

Além de que meu monitor é 1440x900, e pra mim rodando no medio ta de boa

Eu comprei o mesmo  PC mas troquei a placa-mãe e a placa de video, depois vou comparar o fps com seu xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...