Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma placa nova e estou indeciso em qual pegar


RyyanLB

Posts recomendados

@PanicKenny Estou disposto a pagar no máximo 1k de temers na placa e a marca da minha fonte atual é evga de 200w o que é muito pouco para aguentar a minha config depois do update! e estou disposto a pagar 500 temers no maximo na minha nova fonte! Quero que não de gargalo e não quero gastar tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Lizze Broilo Não tem necessidade de gastar 500 reais em uma fonte, compre uma CX500 sai a 230 é uma fonte otima e você tem que troca sua fonte antes de botar a placa de vídeo.

Compre uma Gtx 960 na casa dos 800 reais, vai rodar a 1080 todos os jogos, mas se tiver podendo gastar mais vai de GTX1060 ou RX480 ta na casa dos 1200 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PanicKenny @Ryan Lizze Broilo Talvez terá gargalo em alguns jogos usando a GTX1060 ou RX480 com o I3, pra estas placas é recomendado no mínimo um i5. Para este processador (I3) as placas recomendadas são no máximo as gtx 960 / R9 380, e uma fonte de 430w já está de bom tamanho, aguenta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!