Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair h60


Posts recomendados

@Marx R sim, vai ficar legal. Esse water cooler é bem potente. Ele já vem com pasta térmica pré-aplicada e elas são boas. Pode usar sem problemas. Se quiser uma pasta para deixar de sobreaviso, boas opções são a DeepCool Z5, a Xigmatek PTI-G4512 e a Fusion X1. As duas primeiras vendem no Kabum e são de boa qualidade, a X1 tem na Guerra Digital e é muito boa, mas ela é mais consistente e requer mais experiência para instalar. 

 

Mas veja, na hora de instalar o backplate, se o H60 tem uma folga muito grande:

 

 

Se for muita coisa, ele não vai montar com muita pressão e as temperaturas vão ficar entre 10-15ºC acima do normal. Mas aí é mais complicado de ver, pois você tem que remover o bloco para ver se a pasta foi pressionada, etc. Mas pelas temperaturas dá para ter uma ideia. Aqui neste tópico eu explico melhor:

 

Qualquer coisa dá um toque, caso esteja frouxo e você se disponha a fazer uma gambiarra. Eu gosto muito desse H60, mas a Corsair mandou muito mal no sistema de fixação. Se torna quase impossível indicá-lo dessa forma, pois, se tiver folga, não é qualquer um que tem a manha de resolver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Marx R disse:

@Contiusa Antes de mais nada obrigado pela resposta. Então esta folga no backplate só acontece com o H60?

(Tenho muito medo de danificar algum componente e tal)

 

Com o H80i V2 acontece este problema?

 

Obrigado.

 

Sim, com vários modelos, H80i / H80i GT / H100i / H100i GTX / H110i GT / H110i GTX. Sinceramente eu não sei como eles conseguem vender os produtos dessa forma. Mas não acontece em toda placa-mãe.

 

Mas instale aí. A folga não quebra nada, pelo contrário. Fica frouxo. Mas pode ser que com a sua placa-mãe não fique com folga. Só instalando para ver.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!