Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Artur rodrigues

Pc mudou para conta convidado

Recommended Posts

Bom, basicamente perdi o adm do meu pc. Só estou autorizado para excluir coisas. E eu preciso formatar o w7 pelo pendrive, porém eu preciso da Bios, e teria que baixar pelo utorrent, mas não estou autorizado à executar programas no pc. Por favor, estou há 1 dia direto tentando resolver o pc e não queria ir levar num técnico. Já fui em "Boot" e secure boot na UEFI (bom, eu acho que pra mim isso é o modo de segurança). Só preciso conseguir formatar o pc e recuperar meu privilégio como adm. Não consigo mudar nada em contas, nem remover, adicionar nada, simplesmente tudo que eu tento executar, aparece que q opção "sim" está desabilitada, apenas a "não" fica clicável

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acesse o link, ela baixa qualquer versão do Windows direto dos Servidores da Microsoft em imagem ISO (nome.iso).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra maneira seria ativar a Conta do Administrador Interno através de qualquer CD/USB de instalação de algum Windows, você não nenuma? Pode ser XP, VISTA enfim qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que as instruções teriam que ser de acordo com o sistema que você tem em CD. Informe qual Windows você tem em CD

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou entrar no modo de segurança(ele é com uma conta administrador)?Aperte F8(várias vezes) depois da tela da BIOS e antes do windows começar a iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tente entrar no Modo Seguro:
Tecle repetidamente F8 ao iniciar o computador, virá uma tela com opções, entre em Modo Seguro.
Para abrir o CMD como Administrador:
Clique no botão Iniciar, digite cmd, acima clique com o botão direito nele e vá em Abrir como Administrador e digite:
net user administrador /active:yes
Reinicie
Se der certo, ao voltar terá na tela de logon a opção de entrar na conta do Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais