Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc n da video quando instala driver


Posts recomendados

E ae galera. Bom, vou tentar ser bem direto. Estou com um problema quando instalo os drivers da minha placa de vídeo. Tudo começou quando estava jogando DIABLO 3 e na troca de tela o pc ficou com uma tela preta com uns traços de cor cinza e a partir disso n dava mais video no pc quando iniciava o windows, então liguei o pc no safe mode e funcionou normal, dai eu desinstalei o driver de vídeo e dps o pc ligava normal de novo. Porém sempre quando eu  instalava o driver de vídeo, durante a instalação, o monitor ficava com a tela preta e não voltava mais. Ah, também já testei a placa de vídeo em outro pc e deu o mesmo problema, porém testei junto cm a  fonte do meu PC porque a dele n  tinha watts suficientes.

Minhas config:

processador :i3 3220 3.3ghz

PLACA DE VÍDEO: r9 270x 2gb dual oc da saphire (não mais q 1 ano e meio de uso)

placa-mãe: GIGABYTE GA-H6AM-51

RAM: 4gb 1333 mhz.

HD 500 GB SATA II.

Fonte 600w plus bronze evga

O que já tentei: 

Att bios; testei vários drivers indo do mais antigo ao mais novo; testei em outro PC; formatei o PC.

 

Pelo que tudo indica o problema é na placa de vídeo, só que, a questão é que ela não tá queimada, já que as duas fans roda normal e de certo, o computador reconhece a placa de vídeo pelo safe mode. 

Estou esperando pelos experts aqui do Clube do Hardware antes de mandar ela para o forno, se é q vocês me entendem. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14, opa, então, como mencionei  fiz o teste em vários drivers. O SO em questão é Windows 10, 64 bits. A versão mais recente da placa de vídeo é a 16.9.1. e também foram testadas versões tais como: 13.0.1, 14.4.4, 15.6.1, do cd e etc... Também baixei pelo gerenciador de dispositivos e alguns outros programas que identificam a melhor versão.

 

Uma curiosidade: Essa versão 16.9.1 foi lançada no dia 13/09/16, data que minha placa de vídeo deu pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATT: Como ultima opção botei a placa no forno e voltou a funcionar. Eu e uns colegas deixamos ela durante aprox 15 min em temperatura baixo(fogo baixo). É um método aconselhável somente para quem não tem mais esperanças de manutenção e já tentou de tudo.

 

PS: Amg meu deu um beijim antes de botar no forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...