Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa-mãe


Carlos Zen

Posts recomendados

Olá a todos! Estou trocando meus equipamentos amd pelo os da intel, já tenho em vista um processador i5 6500, pelo custo beneficio, e tenho uma gtx 1060, gostaria de saber qual a placa de mãe mais indicada para meu caso, as mais baratas que achei foram: H110M, B150M e Z170M. Gostaria de comprar uma para que não precise trocar tão cedo, muito grato pela opiniões de vocês.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Zen cara recomendo as B150M-D3H(DDR4) H110 só recomendo se tiver com orçamento muito apertado, é que elas são muitos simples e não tem tantas vantagens quanto as B150 tem, e já as Z170 são para overclock e multi GPU, caso não for fazer isso não gaste dinheiro nelas

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Carlos Zen cara recomendo as B150M-D3H(DDR4) H110 só recomendo se tiver com orçamento muito apertado, é que elas são muitos simples e não tem tantas vantagens quanto as B150 tem, e já as Z170 são para overclock e multi GPU, caso não for fazer isso não gaste dinheiro nelas

Assino embaixo. Menos que ela pode limitar upgrades futuros.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que foi falado acima, uma B150 seria uma boa opção.

Mas existem diferenciais importantes. Se você gosta de ouvir música, de áudio bom, recomendo uma placa com codec ALC1150. Comprei a  Asrock Z170M Extreme4 (que está na minha assinatura) apenas pela qualidade do áudio. Se tiver interesse procure na Infsite, eles tem bom preço. É uma placa clássica, não voltada para OC.

 

http://www.asrock.com/mb/Intel/Z170M Extreme4/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...