Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!

Tenho um notebook Positivo Stilo XR3008, e ele não possui drive de CD/DVD (não vem de fabrica mesmo, já confirmei isso) porém possui uma abertura meio "folgada" na lateral, bem parecida com uma abertura de uma bandeja onde hipoteticamente seria o driver de CD/DVD, parece que da para puxar, mas tenho medo de quebrar. Minha dúvida é, se não possui drive de CD/DVD porque essa "abertura"?. 

Foto da abertura: 2cgztye.jpg

Especificação dele:

Tela: HD 720p (1366x768)

Processador: Intel Celeron CPU N2807 1.58Ghz 

Memoria Ram: 2.00GB

HD: 500GB

Sistema: Windows 10 Pro 64bits.

Postado

você ja tentou remover? geralmente tem só um parafuso no fundo que segura o leitor, talvez esse modelo possua alguma variante que tenha o leitor mas nesse foi cortado e esta apenas tampado, tem que abrir pra ver se ele tem a entrada que serviria pra colocar um leitor ou um segundo hd ou se esse espaço esta sendo ocupado por outra coisa

Postado

Já abri um desses, é apenas uma tampa e o espaço está vazio. Só não lembro se tinha o conector para algum drive.

Não tem parafuso, ao tirar a tampa traseiro a tampa se soltou sozinha.

Mas creio que tenha o conector sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...