Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no som windows


Cleber1337

Posts recomendados

Então galera meu problema é o seguinte quando eu estou assistindo algum video ou até mesmo jogando do nada bem aleatório o som da uma travada meio que robotizada do nada e depois de 1s ja volta ao normal e eu to preocupado com o que pode ser ja vi que o driver de audio não é suspeito que pode ser a placa de som onboard que seria da minha placa-mãe B85M-D3PH da Gigabyte uso as saida que vem nela e suspeito que seja lá o problema agora conectei o headset que é um da Razer Tiamat 2.2 nas entradas do painel frontal do gabinete pra ver se talvez melhore ou algo assim esse problema surgiu do nada a ultima coisa que eu fiz vamos dizer importante foi instalar o novo driver da placa de video que seria uma GTX 960 da Zotac mais duvido muito que o problema esteja na placa de vídeo tirando isso não me lembro de ter feito nada pra esse problema começar bom é isso se conseguirem me ajudar fico muito agradecido sou novo no forum e se alguma coisa estiver errada por favor me corrijam obrigado a todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!