Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Fernandes

Placa esquentando muito em jogo simples

Recommended Posts

Boa noite.
Recentemente comprei um jogo que eu joguei há muitos anos atrás (HoMM V:ToE) e instalei para joga-lo, porém reparei que o cooler da minha VGA disparou assim que parei no menu principal, logo estranhei, o meu pc antigo, nem me recordo as configurações, acredito que era Celeron, com uma placa que nem sei se era PCI-e rodava esse jogo, meio lerdo, mas rodava, esse meu pc atual não é super desenvolvido mas com certeza é melhor do que aquele, porém a temperatura sobe demais da placa muito rápido, de 45, 50 graus que ela fica normalmente, ele pula e vai pra 80, 85, chegou a 90! Em um jogo extremamente simples e "antigo" que nem requer muito. E é só eu dar alt tab, sair da tela do jogo que a temperatura rapidamente cai, 60, 55, 50...
Alguém tem ideia do que pode ser e ajudar?

Minhas configurações:
Processador: fx4100

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Memoria: 8gb

Placa de video: hd radeon 6770

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up. Alguém por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais