Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá
Eu estou com duvidas a respeito de compra de HD da Western digital, tem três modelos que vi e que tenho em mente.

WD Caviar Black 750gb 7200rmp 32mb Cache Sata 3.5 (3.0Gb/s) - WD7501AALS - 239 reais

WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX - 270 reais

WD SATA 3,5´ Purple Surveillance 1TB 5400RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10PURX - 364 reais

Bom, esses preços estão na faixa que eu quero comprar. E já vi que falarm muito bem do Black (para jogos, videos etc [trabalhos pesados]), e do Purple (segurança, cctv, mas serve desktop). E o Blue é o mais conhecido (RPM do Black ainda, mas não sei se usa isso sempre).

Bom o meu perfil é de gamer, jogo bastante. Estou baixando arquivos e removendo sempre, no meu caso o perfil seria o Black, mas o Puple e o Blue tem 6.0gb/s, e não sei o que vale a pena comprar. Se o barato está ótimo ou o caro é melhor mesmo, etc... Então qual vocês me recomendo a compra? Desde já agradeço o suporte e a leitura.

• Membro VIP
Postado

Dentre estes e para o uso com jogos o Blue seria o mais interessante.

É mais rápido que o Purple, tem SATA3 e garantia de 2 anos. O Black citado é antigo, SATA2, mas garantia de 5 anos. Já o Purple é mais lento que todos, em teoria suporta melhor uso de 24x7 e garantia de 3 anos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!