Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CrazySeven

Compatibilidade teclado notebooks?!

Recommended Posts

Caros,

Recentemente meu notebook LG A530 Series deu problema no teclado, de forma que precisarei substituir a peça. Como não encontrava aqui no Brasil somente o teclado fui ao Ebay para comprar.

Acontece que comprei "acidentalmente" o teclado LG P530 Series, que é um notebook da mesma época, com quase tudo igual mas com especificações um pouco inferiores (inclusive o layout do teclado é igualzinho, o mesmo, que é o que me fez confundir).

Será que esse Hardware do teclado irá ser compatível? LG a530 x LG P530? Acredito que ao menos o teclado seja o mesmo, à época como a fabricante lançou os dois deve ter fabricado o mesmo teclado pros dois, mudando outras especificações. Esse é meu palpite, ALGUÉM poderia confirmar?!

O que comprei:
http://www.ebay.com/itm/252321098199

O que deveria ter comprado:
http://www.ebay.com/itm/NEW-LGA53-LG-A525-A530-Spanish-Keyboard-AEQLMP00010-AEW73250005-2B-03010Q100-/291865334155?hash=item43f487918b:g:rWoAAOSwZ1lWg0HV

Desde já agradeço a ajuda,

Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CrazySeven Aparentemente a conexão (flat) esta igual... e ate a furação do parafuso, se encaixar o teclado provavel que funcione !!! o unico prob e o layaout do teclado porém isso e questao de se adaptar!! bem provavel que funcione!!

o que resta agora é esperar e testar na pratica! sendo assim se o mesmo nao funcinar pede para o fornecedor trocar para voce pode ate pedir um desconto no frete! abraços.

espero ter ajudado e poste ai pra gente se deu certo essa experiencia!!!

:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@1000mb  Obrigado pela ajuda.

Pensei a mesma coisa, mas o vendedor acabou respondendo e disse estar receoso de não funcionar, então cancelamos a compra.

Mas obrigadão mesmo!

Podem fechar o tópico, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

@CrazySeven Po se conseguiu cancelar menos mal, eu pensei que o teclado já estava a caminho (transporte),

sendo assim vai uma dica agora antes de comprar verifica o modelo certo do seu teclado original com o novo que vai adquirir e verifique também os Part numbers!! Sucesso !!!!!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais