Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Augusto Ruviaro

Problemas ao inicializar

Recommended Posts

Ola,

Estou com um problema que toda vez que eu reinicio o meu notebook ou que desligo e ligo de novo a minha barra de tarefas fica igual a do windows xp sendo que tenho windows 7, alem disso meu teclado fica todo bugado ( ao invés do ABNT 2 ele fica US) e os acentos ficam todos trocados. Para resolver os problemas eu tenho que ir em solução de problemas -> aparencia e personalizaçao -> aero. Ai ele soluciona o problema que o tema atual nao e compativel com o  aero e detecta que o gerenciador de janelas da area de trabalho nao esta ativado. Depois de todo esse trabalho eu aindo tenho que trocar o idioma do teclado novamente para o ABNT 2. Eu ainda tenho que ir em gerenciador de tarefas, fechar e depois iniciar o explorer.exe como administrador. para voltar a tela igual ao que eu deixei da ultima vez.

Obs. Ja tentei criar um ponto de restauraçao e nao deu certo e também ja tentei criar um bat mas também n deu certo.

Obs 2. quando eu reinicio ou desligo todos os aplicativos da area de trabalho estão fora do lugar e alguns nao funcionam como por exemplo o word porém quando eu eu faço todos os passos citados acima o area de tarefas volta exatamente como eu deixei da ultima vez.

PS. desculpe pela falta de acento, foi tudo culpa do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais