Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

---cs 1.5---


escova

Posts recomendados

Abri minha lan esta semana e tenho tido muitos problemas com meus pcs, uns tem travado com qualquer jogo mas outros estão travando no cs 1,5!

quando alguem conecta-se ao jogo e começa a carregar ele trava! porém quando eu tiro das configurações de vídeo do opengl e passo para software ele para de travar no carregamento, e sempre acusando erro "tracker"

tenho uma geforce 4 em cada estação, como faço para isso acabar?

wellington moreira

MW GAMES

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter um bom funcionamento de jogos, principalmente em uma LAN (onde se vive à base de jogos) você deve serguir sempre os conselhos:

- Deixe o PC sempre com a manutenção em dia. Não sei se você fecha a LAN, mas se fechar, é bom passar um desfragmentador uma vez ao mês mais ou menos.

- Um anti-vírus em cada máquina é recomendável, principalmente se tiver internet (recomendo o uso do AVG 6.0, que é gratuito).

- Drivers atualizados. No caso, utilize o ÚLTIMO DETONATOR da NVidia, pois os FORCEWARES não otimizam placas MXs, pelo contrário, podem até diminuir o desempenho (comigo aconteceu isso).

- DirectX também é bom. Pegue a versão 9 (saiu a versão 9.0c, a última, pegue esse se quiser).

Qualquer dúvida sobre o driver, manda uma MP que eu te arranjo o link direito, caso você não ache.

Sobre o CS, recomendo instalar o CS 1.6. Mas antes, pergunto: Todas as suas cd-keys são originais? Você possui conexão com a internet na LAN? Se for afirmativo as duas questões, instale o 1.6 com STEAM. Caso contrário, instale o 1.6 NON-STEAM (NON STEAM. Puxe o NON STEAM FULL e depois fique de olho nos PATCHs. Atualmente ele se encontra na versão 18b. A cada mês verifique se não saiu uma versão nova. Aí é só dar download.

Ah, você disse que tem problemas com todas as máquinas. Você instalou o WIN e colocou os jogos já, ou as máquinas já possuiam Sistema antes de você montar a LAN. Talvez seja hora de formatar as máquinas....

falou, qualquer dúvida, MSN, MAIL OU MP para mim, fmz? Estou a disposição para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!