Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente minha duvida é o seguinte , eu  to de olho em 2 pcs gamer http://www.terabyteshop.com.br/produto/4485/t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-geforce-gtx-1060-6gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-corsair-spec-alpha-pretovermelho              http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-Galaxy-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-archon ( nessa config no caso eu mudaria para o i5 6500 3.2 ghz) , mas  uma coisa é certeza , vou comprar 1 pc com a gtx 1060, vale a pena  uma dessas configs?? e eu tenho uma dúvida , qual a diferença entre a gtx 1060 OC , e a comum?   e qual a melhor? e vocês sabem se a gtx 1060 da marca Galaxy é boa?? e eu  queria saber se essa placa de video vem com entrada HDMI.. obrigado

Postado

Compra o da Pichau, tem processador melhor, memória ddr4, é mais bonito, placas com OC tem um Overclock básico de fábrica... O clock delas é um pouquinho maior que as normais, então tem um pouquinho a mais de desempenho... mas é coisa de no máximo 5 fps. E todas as placas atuais desde 2013 por ai tem vindo com HDMI

Postado
13 horas atrás, Bernardo Schallenberger disse:

@pelonosuvaco isso, pega o da pichau mesmo, ta bem bom

valeu gente

14 horas atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Compra o da Pichau, tem processador melhor, memória ddr4, é mais bonito, placas com OC tem um Overclock básico de fábrica... O clock delas é um pouquinho maior que as normais, então tem um pouquinho a mais de desempenho... mas é coisa de no máximo 5 fps. E todas as placas atuais desde 2013 por ai tem vindo com HDMI

valeu gente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!