Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Imakuni

Ssd (kingstom uv400 ou sandisk ultra plus), vale a pena?

Recommended Posts

Povinho, dá uma ajuda ai.

Eu estou querendo dar um up no SSD do PC (o atual vai ser reutilizado em uma outra máquina) dai comecei a dar uma olhada nos preços hoje. Originalmente, eu fui atrás de um de 120gb, por ser mais barato - a final, já tem dois anos que eu uso o meu de 120 e nunca senti necessidade de mais que isso.

Só que, dando uma olhada nos preços, me dei de cara com esse Kingston UV400 e esse Sandisk Ultraplus, ambos de 240gb. Deu aquela sensação de "por que não?" quando vi o preço, que é pouca coisa mais caro que um de 120gb pelo dobro de espaço. Além do fato de que, pelo que eu andei lendo, SSDs de 240+gb tendem a ter specs consideravelmente melhores que as versões de 120gb.

Dai eu fiquei na dúvida: vale a pena pegar um desses dois (e se sim, qual deles), ou é furada que nem os antigos V300s?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais