Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de velocidade fibra optica no wi-fi desktop


BnT87

Posts recomendados

Boa Tarde!

 

Vou simplificar e se precisarem de mais info podem me falar!

 

Estou mudando e não gostaria de ter de passar um Cabo pela minha sala para ligar ao roteador!

 

tenho fibra de 100Mb e tenho um desktop, estou querendo utilizar alguma placa de recepção wi-fi porém nao gostaria de perder a velocidade contratada.

 

Existem placas que peguem sem perda de sinal / diferença para cabo?

 

Tenho wifi de 2.4 e 5Ghz configuradas.

 

porém de dar dicas de como fazer ou se é possivel?

 

Tenho slots PCI e Usb Sobrando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não adianta têr um Roteador potente, como é um Desktop vai ser bem complicado a sua situação...

- Ou via Placa de Rede Wireless com Antena externa como as Antenas de um Roteaor e ou via Adaptador

você tera de deixar a Máquina em um lugar que não seja fechado ao redor e de preferência que a Máquina

fique em cima de uma mesa...

A qualidade que você têm via Cabeado de velocidade não será igual via Wireless e a qualidade de Sinal e velocidade de Conexão nunca será total, pois quando maior for a distância, pior é o Sinal e a velocidade da Conexão via Wireless, além de constantes interferências...

- Velocidade igual de Conexão e Velocidade não será igual em todos os Equipamentos plugados...

- ENtãp, pense bem... Pois a realidade da Wireless é esta que lhe mencionei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...