Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado
10 minutos atrás, Igorbozy disse:

Perfeitamente compatíveis. Só não pagaria isso numa GTX 960. No meu caso,  iria atrás de uma 970 que use um conector de energia semi-nova no MercadoLivre,  têm muitas à venda,  inclusive com NF e garantia ainda. A diferença de preço é pouca. Já possui 8GB de memória? 

Postado

@claudiwave Sim possuo ja,o difícil é q das gtx 960 essa é a mais barata q achei com 4g e gtx 970 to pesquisando uns preços.Talvez vou pegar isso mesmo,obrigado pela ajuda :)

adicionado 0 minutos depois

@Menko valeu pela ajuda cara :)

adicionado 2 minutos depois

@claudiwave Ah outra coisa,o problema é que meu gabinete é daqueles padrão,você acha que caberia uma gtx 970 sem problema(aquelas com no máximo 2 fans)?

adicionado 3 minutos depois

@Angern Po man é que n curto placa da AMD,já me deram muito problema.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Igorbozy disse:

@claudiwave Sim possuo ja,o difícil é q das gtx 960 essa é a mais barata q achei com 4g e gtx 970 to pesquisando uns preços.Talvez vou pegar isso mesmo,obrigado pela ajuda :)

adicionado 0 minutos depois

@Menko valeu pela ajuda cara :)

adicionado 2 minutos depois

@claudiwave Ah outra coisa,o problema é que meu gabinete é daqueles padrão,você acha que caberia uma gtx 970 sem problema(aquelas com no máximo 2 fans)?

adicionado 3 minutos depois

@Angern Po man é que n curto placa da AMD,já me deram muito problema.

O seu gabinete é com fonte na parte superior ou inferior (assoalho)?

Quanto às GTX 970, procure os modelos que tenham 1 conector de energia apenas pra ficar perfeito com a CX 430W como esses abaixo:

GTX 970 Gigabyte mini OC

GTX 970 Gigabyte Twin Turbo OC

GTX 970 Asus Strix

GTX 970 Asus Turbo OC (GTX970-OC-4GD5)

Postado
3 horas atrás, Igorbozy disse:

@claudiwave Ah outra coisa,o problema é que meu gabinete é daqueles padrão,você acha que caberia uma gtx 970 sem problema(aquelas com no máximo 2 fans)

Então compre a GTX 970 Gigabyte Mini OC que deve caber tranquilamente pelo seu PCB bem reduzido além de ser uma excelente placa. Já citei ele lá em cima.   

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!