Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcello Henrique

Como clonar windows 10 pro ssd

Recommended Posts

eu queria clonar só o SO do meu hdd de 750 pro meu ssd de 120, alguém sabe como eu faço isso? parece que clonar o disco clona ele inteiro, tem como eu clonar só o sistema operacional a partir de uma partição separada e deixar todos os outros dados no hdd?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não ajudou em nada, e pelo visto não tem como migrar só o windows. nesse caso, eu instalo o windows no ssd e deleto no hdd? como eu deleto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se existe uma maneira de migrar apenas o Windows mesmo... Acho que a solução mais fácil seria instalar o W10 Pro direto no SSD mesmo. Pra excluir o Windows do seu HDD de 750GB, acho que a maneira mais eficiente é criar uma partição nova desse HDD usando algum programa (recomendo o IM-Magic Partition Resizer), colocar todos os seus dados nessa partição nova, excluir a partição que está com o Windows e depois unificar tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais