Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida de qual placa de vídeo comprar, a GTX 750 Ti SC 1GB GDDR5 EVGA ou uma R7 360 2GB GDDR5 ASUS?

OBS: A GTX 750 ti de 2Gb não se encaixa no meu orçamento.

Meu processador é um G3260

Postado

Sabe o que é amigos, meu pai que irá pagar e ele não confia em realizar compras em sites de jeito nenhum, já insisti mas ele não quer, só compra em loja física e aqui onde eu moro só essas duas estão disponíveis, a 750 ti de 2Gb está muito mais cara, então só posso comprar uma dessas duas.

Postado
14 horas atrás, Guilherme323 disse:

@Marco Tanis Vou pagar R$ 400 na R7 360 2Gb ou R$ 425 na GTX 750 Ti 1Gb

A 750 Ti 2Gb está R$580, no momento não tem condições de comprar ela.

A R7 360 2GB por R$400 ta valendo porque em lojas online de confiança ta custando R$350~R$400 - porém se for a com Clock efetivo de memória de 6GHz (1500MHz x4) - pois têm modelos que tem 5GHz efetivo, o que diminui pouco o desempenho mas como já é uma vga com pouco desempenho fará diferença.

A GTX 750 Ti 1Gb não compensa comprar. E a GTX 750 Ti 2Gb de referência não vale mais que os R$440 que acha em promoção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!