Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração compatível ?


Posts recomendados

Olás, gostaria de montar um pc bom,  to pesquisando e tal, mas não tenho ideia de cfg kk e gostaria de saber se essa cfg consta, o que mudar/melhorar

Core i5 6400  
Placa-Mãe MSI LGA 1151  
Memória Ram 8GB 
Placa de Video GTX 750 TI 
HD 500GB Western Digital  
SSD 120GB SANDISK 1
Fonte 500W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o i5 e bota um i3, e na diferença de valor bota uma r9 380

 

e certifique-se de que essa memória é DDR4 e a fonte de qualidade > marcas como xfx,corsair,pcyes, evga, seasonic, silverstone, antec

 

caso você queira gastar os 3500 pega esse, só troca o processador por um i5-6500, deixando claro que está em promo, se você ver dps é provavel q fique mais de 3500

 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-rtb-i5-6400-Galaxy-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-phantom-240

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaeltjesus olá. 

Se vai editar vídeos, vai ter que comprar 2x8 de RAM. 

1- Deveria tirar este SSD, e investir numa VGA mais potente 

2- As RAM tem que ser DDR4, assim, como a placa-mãe. 

3- i5 6400 está bom para seu orçamento. 

4- A ASUS H110M-C/BR é uma boa uso de seu dinheiro. 

5- Compra uma fonte de qualidade, como Corsair CX 500W, XFX XT, PCYES, Seasonic.

6- Olhe as peças na Pichau, Kabum, Cissa Magazine, WAZ, Mercado Livre, em vendedores de boa pontuação/ reputação.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaeltjesus A r9 380 é mt superior ao 750ti, 8gb de ram é o recomendado hj pra um pc gamer, vale a pena continuar com um i5, caso você queira pegar uma placa de video melhor tipo uma gtx 1060, se for ficar com uma placa de video mais barata pegue o i3 mesmo, que a diferença de fps é quase nula,  sobre o resto fique atento ao que já foi dito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i3(Qual?)
H110M-C/BR
RHiperX 8GB DDR4 
R9 380(750 da pra jogar algo?)
500GB WD
120GB SANDISK 
Corsair CX 500W

Essa tá boa então?

 

O resto da cpu pode ser peças basicas, ou tem umas especificas pra ficar melhor ? 
Se tiver, e tu pode me indicar algo p eu finalizar minha cpu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...