Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventilador / cooler fun (?) tampa lateral


Posts recomendados

Boa tarde !

 

Precisei retirar o "ventilador" da tampa lateral do meu PC (180 x 180 mm) porque ia impedir o fechamento da tampa em virtude do novo Cooler Master 212X que coloquei sobre o processador (já prevista esta situação antes da compra).


Meu objetivo foi alcançado que era de diminuir a temperatura do processador e conseguir fechar o PC normalmente (antes a temperatura alcançava 90º agora não chega a 60º.

 

Porém, quero  adaptar um ventilador menor na tampa onde ficava o "ventilador lateral" e comprei um Cooler FAN da Cooler Master 120 x 120 mm. (link: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=Cooler+FAN+CoolerMaster+Sickleflow+12cm+R4-SXDP-20FB-R1+com+LED+Azul&btnG= ). 

 

Sou leigo no assunto, sei que tem uns que servem para jogar o ar quente fora do gabinete e outros para refrigerar.

 

Dúvida simples: Eu tenho como usar este Cooler FAN como se fosse um ventilador (jogando ar frio para dentro do PC), invertendo, se o caso?

 

Caso não, que tipo que eu tenho que comprar para esta função?

 

 

Como diferenciar um do outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!