Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, o computador esta tendo alguns travamentos, o word, excel e outros programas do pacote office não abrem, adobe reader também. Não estou conseguindo fazer impressões também. Alguém poderia me dizer o que posso fazer? Gostaria evitar ter que formatar. 

Postado

Olá Leandro Rampanelli

 

Pode ser que seu PC esteja com vírus, seria bom pedir uma analise para o pessoal de Remoção de malwares.

 

Tente utilizar programas como CCleaner e MV RegClean e, também desfragmentar o disco utilizando algum programa, como por exemplo Deffragler.

  • Curtir 1
Postado
Em 27/09/2016 às 15:06, Leandro Rampanelli disse:

Olá, o computador esta tendo alguns travamentos, o word, excel e outros programas do pacote office não abrem, adobe reader também.

Boa tarde, sempre que algo parecido acontece comigo, desinstalo os programas citados e passo o ADW juntamente com o Antivirus que esteja usando no momento, ao finalizar uso o Cclear e instalo os programas novamente. sempre funciona!!!

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!