Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração gamer entre r$3.500-4.000 para durar! halp


Posts recomendados

Amigos, boa tarde! Meu notebook gamer começou a dar muitos problemas (inclusive estou tentando vendê-lo, se puderem me ajudar a avaliar AQUI) e pretendo montar um desktop PARA DURAR UM BOM TEMPO!

 

Sou de SP/Capital e não conheço onde comprar componentes aqui, então decidi comprar pela loja Pichau. Cheguei na configuração da imagem anexa, que passa um pouco meu orçamento inicial.. Mas estou procurando por melhor custo/benefício em relação a longevidade da máquina. O que acham? Mudariam alguma coisa?

 

 

Capture.PNG

 

Outra alternativa, seria comprar o desktop pronto deles, AQUI. Esse é R$600,00 mais barato do que eu montei, mas vale a pena? Eu não me importaria de pagar um pouco a mais.

Novamente, se quiserem recomendar qualquer coisa diferente, por favor, fiquem a vontade!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Knuckledust fala manolo. 
Como nosso amigo disse 6600K c sua MOBO H110 é jogar grana fora. Vá de 6500 ou 6600. 
Na pichau tem 1070 por 1800, se mudar o processador e memória, da a grana certinha pra placa melhor. :)

precisa desses 4 fans? é questão de gosto, mas cuidado c o barulho. 
Fonte sem problemas...

Cade o SSD??? Po mano, ssd de 120gb ta 200 conto e vale cada centavo. da uma repaginada no micro ai e vê se entra no seu orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não for fazer overclock, faça como o Kadeshi falou. Sua placa-mãe não é pra OC.

Essa sua placa-mãe só tem 2 slots para RAM, de preferência pegue 1 de 8gb para um upgrade futuro e de 2133mhz.

Veja tb o preço da fonte corsair 500w as vezes ta mais em conta q a EVGA.

Olhe se o gabinete ja vem com alguma ventoinha, mesmo assim acredito q 4 é muito....2 ja deve estar bom (considerando sem o overclock)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, o SSD compensa cada centavo.. Tenta trocar esse HD por um mais em conta como esse aqui.

 

Na diferença do HD e das ventoinhas (que eu acho que 02 realmente sanam), já te ajuda a comprar um SSD.

 

Já pensou nas placas AMD? São mais baratas e particularmente eu acho que tem um melhor custo/benefício, mesmo as mais novas.

 

Abraço, boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

4 fans? é questão de gosto, mas cuidado c o barulho

Isso é questão da tensão que você liga a ventoinha, 5v, 7v ou 12v, em 5v realmente não dá para ouvir as ventoinha, fica bem lenta, já em 12v vira um tornado, mas dá um barulho considerável, dependendo do slot do gabinete.

 

Eu tenho um total de 5 coolers extras de 120mm no meu gabinete e ele é silencioso, se for contar os outros coolers das peças são um total de 10 ventiladores rodando no meu gabinete huahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado pelas colocações! Vocês poderiam me ajudar, com as peças específicas que comprariam? Não sou expert e não entendo muito, tô escolhendo de acordo com o que já pesquisei aqui... Mas não faço ideia do que seria o melhor para a minha faixa de preço..

 

A que eu postei no primeiro tópico ficou R$3.900,00 no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!