Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento, com alguns programas que não abrem mais


Liliane Natal

Posts recomendados

Boa tarde, preciso de uma ajudinha, encontrar um tutorial, ou alguém que me ajude a resolver um problema com o meu notebook. 
De uns tempos pra cá ele começou a ficar mais lento, não abre mais o Internet Explorer, nem o One Drive e nem o Edge. Trata-se de um Windows 10, que sinceramente não tenho nada contra, eu gosto dele. 
Enfim, será que devo partir para uma formatação, ou tem alguma coisa que posso fazer sem chegar a este ponto?
Entendo pouco de computadores, mas já formatei um outro notebook 2x seguindo um tutorial de vocês.
Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Liliane Natal

 

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

 

Já tentou utilizar programas como CCleaner, MV RegClean, Deffragler, para limpar/desfragmentar?

Faça uma verificação de vírus também utilizando um antivírus da sua preferência e também o MalwareBytes AntiMalware.

 

Abra o CMD e digite chkdsk /f/r, irá mostrar uma mensagem pressione S e reinicie o PC, irá fazer uma verificação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!