Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso saber de uma coisa, espero que possam me ajudar, há algum problema de incompatibilidade com essas placas?:

Placa POS-MIG31AG

VGA Sapphire AMD Radeon R5 230 1GB DDR3 PCI-Express 11233-01-20G

Outra coisa, essa placa necessita de uma fonte boa?

Postado

É porque, olha só a situação, atualmente tenho um PC bem antigo (sem placa VGA, a placa aqui é um intel chipset g33/34) no caso curto jogar uns joguinhos retrô, só que muitos pedem open gl 2.X e o suporte desse chipset é 1.6 só.

No caso tenho várias coisas pra pagar, e não pretendo gastar nada intermediário pra trocar bem rápido, por isso queria algo bem starter mesmo só pra jogar meus joguinhos e mais pra frente comprar um PC.

PS,  o processador é um e5300.

Ae vi essa promoção e animei:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73963

Postado
2 minutos atrás, NascarBR disse:

Se os jogos que pretende jogar forem bem antigos mesmo, tudo bem. Não tem vídeo onboard?

O que aparece como placa de video onboard é essa chipset Intel® G33 Express

mas sobre a questão  de fonte, precisa de alguma?

Postado
agora, NascarBR disse:

A placa-mãe não tem saída VGA? Já tentou jogar com ela apenas?

Como assim saída VGA?

No caso eu jogo alguns jogos antigos com ela, só que alguns desses jogos estilos retrô pedem open GL 2.X e esse chipset só tem suporte para 1.6, por isso nem roda.

Postado

Mas no caso você sabe se essa placa mas esse processador (e5300) precisa de uma fonte boa ? Porque uso uma genérica de 300 w. 

Postado
1 hora atrás, Cuelo disse:

Mas no caso você sabe se essa placa mas esse processador (e5300) precisa de uma fonte boa ? Porque uso uma genérica de 300 w. 

Fonte genérica é complicado, independente do PC...

A R5 230 consome menos de 30 Watts.. Deve funcionar sem problemas, mas não garanto..

• Curtir 2
Postado

Comprei a placa e foi perfeita pro meu uso, já que meu PC, por ser muito antigo, não permitia rodar alguns jogos roguelike que curto, darkest dungeon, invisible INC,  this war of mine etc..
obrigado pela ajuda de todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...