Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook intel ou pc AMD para streaming


hygor

Posts recomendados

 Olá pessoal! Gostaria MUITO de ajuda com esse problema.
Sempre joguei em um notebook lenovo, processador pentium 1.80Gb RAM... nem rodar jogos de web rodava.
Então juntei aproximadamente R$2,500
Estava olhando um notebook, e cheguei a conclusão que o ideal para mim seria o x30 samsung expert
 
Informação: DO NOTEBOOK
 
Sistema Operacional: Windows 10 Home
 
Processador: Intel® Core™ i5 Processor 5200U (2.2 GHz até 2.7 GHz 3 MB L3 Cache)
 
Placa gráfica: NVIDIA® GeForce® 940 M Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada
 
Tela: Tela 15.6" HD LED (1366 x 768) Antirreflexiva
 
Memória: 8 GB LPDDR3 1600 MHz
 
Hard Drive: 1 TB Hard Disk Drive (5400 RPM)
 
OU um computador AMD( sai mais em conta), mas se caso eu optar por Desktop terei que comprar tela,fone...
Gostaria muito que me ajudassem, com opções de computadores AMD ou até mesmo outras marcas porém, lembrando novamente só posso gastar até 2.500 reais
 
O uso seria para League of Legends (nas melhores configurações), stream durante o jogo, as vezes gravar e com outros programinhas abertos como skype,spotify...
Desde já MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, te recomendo esse aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/127745448/notebook-asus-x555ub-bra-xx274t-intel-core-6-i7-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=CjwKEAjw97K_BRCwmNTK26iM-hMSJABrkNtb3_4jEmOIwgPl6iz8Bmgq_zcsCWK7j3-Mc8TAWrsgbhoCZW3w_wcB

 

Sei que está um pouco acima do teu orçamento, mas vale a pena juntar mais um pouquinho por ele!

 

O processador é da próxima geração o que dá 15% de ganho em desempenho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother agradeço pelo comentário, gostei do asus que me mandou, mas atualmente o x30 está na faixa de 2100~2200, e o asus 3000, dá um diferença muito alta e pra mim não compensaria

Mas você poderia me dar algumas opções de computadores(desktop) para comprar na faixa de 2.200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box

2500 a vista. (vai precisar juntar mais uns cascalho ai)

 

Recomendo a leitura:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2016-atualizado

 

Se você montar vai conseguir um PC um pouco melhor, se bem que o do link ai está bem bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!