Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flavianos1981

Configuração errada de envio de e-mail

Recommended Posts

Oi me ajudem por favor, se eu tiver postado no lugar errado, transferi o meu post pro lugar certo, mas a ajuda q quero d você's é o seguinte, eu entrei numa página do facebook e lá teve a opção d mandar email, então quando cliquei em enviar email, o computador pediu pra eu escolher opções e nela tava o email e o google chrome, cliquei no google chrome, aí queria voltar a clicar no email, quando eu clicar em enviar email na página do facebook, como q faço? Obs: meu windows é o 8.1, e segue video mostrando como q tá e obrigado aquele q me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@flavianos1981 já vi isso acontecer, e eu fiz o seguinte, eu literalmente apaguei todos os registros do google chrome(histórico) ou se quiser salve seus favoritos e reinstale o chrome, más tente só apagar o histórico, más dai você marca todas as opções ao apagar o histórico

Compartilhar este post

Link para o post

Oi fiz q você falou eu apaguei o histórico do google chrome aí não deu certo, desinstalei o google chrome e instalei ele d novo e não deu certo, ou seja fiz t q você disse pra eu fazer e nd deu certo continua com o mesmo erro q mostra o video, então q devo fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais