Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento: asus crosshair v formula-z


Posts recomendados

Olá pessoal!!! esses dias surgiu uma oportunidade e acabei pegando a crosshair v formula-z, como eu ainda estou sem o cpu amd, acabei levando ela pra testar com: um athlon ii x3 455, um pente de 4gb, uma vga simples (a mobo n tem vídeo on-board), e uma fonte corsair cx 500, apenas  para ver como estava o funcionamento da mesma.

Bom... de inicio ela mostrava uma mensagem que dizia "the current bios setting do not fully support boot device", de cara deu pra ver que era algo relacionado a bios. Ok... apertei f1 e entrei no setup normalmente, mais a placa mostrava no q-code a numeração "66", e ao lado do conector de 24 pinos o led de dram estava "aceso", quando dei reset a placa, n ia mais para o setup e o q-code mostrava "ff" que é relacionado com a bios, a partir daí para ter acesso ao setup eu tinha que aperta o go-button.

 

 A dúvida é, será que o problema era apenas bios? memória, ou poderia ser outros fatores? alguém que usa ou já usou essa placa pode tirar essa dúvida?

 

Lembrando que no setup ela funciona normalmente.

 

Desde já agradeço. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!