Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Usuários No Compart. Em Estações


flancnad

Posts recomendados

Não sei se é burrice, mas não consigo achar de jeito nenhum!

Configurei o Windows 2003 Server como controlador de Domínio principal, e funcionou. Consigo criar usuários, compartilhar pastas no servidor, a rede funciona, das estações clientes consigo enxergar o servidor e as pastas compartilhadas. O logon dos usuários também funciona.

Estou usando o AD.

O grande problema é:

DE UMA MÁQUINA CLIENTE QUALQUER DA REDE, QUALQUER QUE SEJA O SISTEMA OPERACIONAL, AO TENTAR COMPARTILHAR UMA PASTA DA MÁQUINA, NÃO CONSIGO OBTER A LISTA DE USUÁRIOS DO DOMÍNIO PARA PODER DAR AS PERMISSÕES!!!

MESMO TENDO CONSEGUIDO FAZER LOGON, COM SENHA DE ADMINISTRADOR, ENXERGANDO TUDO NA REDE.

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?

JÁ PROCUREI EM TUDO E NÃO CONSIGO LISTAR OS USUÁRIOS!

THANKS

FLANCNAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguinte, você configurou a estação como mebro do domínio? Seria a única explicação lógica para o problema.

No Windows 2000 por exemplo:

Meu Computador -> Propriedades -> Aba Identificação de Rede -> Propriedades -> Em membro de, seleciona domínio e digita o nome que você especificou no servidor enquanto você ativava o domínio.

Boa Sorte, em caso de dúvidas, conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!