Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
StarrFoxN7

GTX 1070 com defeito?

Recommended Posts

Placa chegou na quinta, instalei ela tudo certinho, removi o driver da on-board de boa, dei o up no Windows que era obrigatório se não ela não instalava o driver, coloquei o driver novo,  rodei os meus jogos de boa, porém ontem a noite começou a me dar dor de cabeça, tava jogando BF4 ai do nada o jogo trava e fica a tela toda preta e não volta mais, eu ainda consigo ouvir os sons do Windows de fundo, é basicamente o que acontece quando da aquele famoso problema do driver parou de funcionar e se recuperou, porém a tela fica preta e não volta, reiniciei o PC e testei o Thief e deu a mesma coisa, nem abrir o jogo abria, só ia até o menu, agora de manha a mesma coisa, abri o BF acho que joguei uns 30 segundos e já fechou de novo, o que sera que pode ser? meu PC atende aos requisitos tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ScrafWar Cara tenta fazer uma desinstalação completa dos antigos com algum programa tipo o Ccleaner e depois instala os drivers novos pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o DDU, eu vou é formatar a partição do Windows e instalar de novo para ver, agora testei o FarCry 4 e rodou de boa, se fosse problema com a VGA creio que isso aconteceria com todos os jogos, depois eu volto com o resultado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não adiantou nada, problema até piorou, agora nem dar video na area de trabalho da, *****, sou muito azarado, manda pra garantia mesmo, ***** é espera quase 1 mês pra ter a placa dnv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais