Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 com defeito?


Posts recomendados

Placa chegou na quinta, instalei ela tudo certinho, removi o driver da on-board de boa, dei o up no Windows que era obrigatório se não ela não instalava o driver, coloquei o driver novo,  rodei os meus jogos de boa, porém ontem a noite começou a me dar dor de cabeça, tava jogando BF4 ai do nada o jogo trava e fica a tela toda preta e não volta mais, eu ainda consigo ouvir os sons do Windows de fundo, é basicamente o que acontece quando da aquele famoso problema do driver parou de funcionar e se recuperou, porém a tela fica preta e não volta, reiniciei o PC e testei o Thief e deu a mesma coisa, nem abrir o jogo abria, só ia até o menu, agora de manha a mesma coisa, abri o BF acho que joguei uns 30 segundos e já fechou de novo, o que sera que pode ser? meu PC atende aos requisitos tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...