Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jesso

Placa de vídeo 9800gt 1gb 256 bits direct x 10 seria uma boa ?

Recommended Posts

olá, tenho uma hd 6670 2 GB 128 bits ddr3 direct x 11  e estou pensando em comprar uma 9800gt 1GB 256 bits direct x 10 seria uma boa ? será que roda tomb raider, gta4 ou gtas 5 bf4 bf3 ou cod black ops, com qualidade boa? e desempenho bom?

Minha configuração: 

core 2 quad 8400

4GB ddr2

hd 6670 2GB ddr3 128 bits 

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jesso Não compensa pegar a 9800GT se você for comprar uma nova, quanto irá pagar nela ? Sinceramente, não acho um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Jesso disse:

@hayleys2 se eu for comprar o valor e 130

Se for só pra segurar as pontas, até compensa sim porém eu recomendo que você troque ela posteriormente. Pois seu processador é bonzinho e suporta placas BEM superiores sem gargalo.

Para os jogos citados você pode até rodar, mas vai sofrer um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é uma excelente placa na minha opinião,rodei GTA V sem lag nenhum (com tudo no baixo, e em 800/600) com essa placa e uma configuração quase igual a sua, um core 2 quad Q6600, e 4 gb de ram, porém tem placas melhores por ai, depende de quanto você quer gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais