Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas letras do meu teclado param de funcionar do nada


Posts recomendados

Ola, não sei mais o que fazer, as letras "c", "k", "q", ".", "+" do meu teclado estão instavel, uma hora funciona e do nada param

 

- ja tentei apertar FN+NUM Lk, varias vezes e não resolveu

- Ja tentei alterar formato de ABNT para ABNT2

- Ja formatei o not e troquei o windows para o 10

- ja abri o not verifiquei as entradas e limpei as teclas 

- ja tentei desativar, atualizar o driver

 

quando o erro começou eu tentei reparar o windows, começou dar varios erros e acabei perdendo um HD nessa brincadeira, tive que comprar outro, e mesmo depois de tudo isso, o erro insiste as mesmas teclas continuam instavel uma hora pega outra hora do nada param

 

sera que vou ter que comprar outro teclado para meu notebook? ***** e comprar e o erro continuar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex  coloquei um teclado USB aqui e o teclado funcionou normal e agora? como eu vou saber se é problema no teclado do notebook ou na placa-mãe, porque se o problema for na placa-mãe, vou ter que comprar um teclado USB mesmo né?

e se o problema for no teclado do not, ai eu compro o teclado  do meu notebook, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema no meu PC, to com o windows 10 e um teclado usb xtrike dragon e hoje as teclas 1, 2, 3, 4, r, f simplesmente pararam de funcionar. Já tentei todas essas coisas inclusive limpar o teclado e nada de voltar.

O mais curioso é: se eu pressionar por um tempo uma das teclas com defeito, todas as outras começam a funcionar... Já mexi nas teclas de aderencia, pressionei shift, desinstalei driver e nada dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!